O evento evangélico “Vira Brasil 2025” marcou a virada do ano com uma celebração de fé e adoração, reunindo mais de 40 mil pessoas no estádio Allianz Parque, em São Paulo, e alcançando milhões por meio de uma transmissão ao vivo pelo SBT no dia 31 de dezembro.

Organizado pela Igreja Batista Lagoinha de Alphaville, o encontro foi repleto de louvores, intercessões e mensagens em defesa da família e dos valores cristãos.

“É a primeira vez na história que o nome de Jesus está sendo exaltado para milhões e milhões de vidas”, destacou o pastor André Fernandes na abertura do evento.

Durante sua ministração, o pastor declarou que a “nação brasileira tem um dono, e o nome dele é Jesus, o autor e consumador da nossa fé”, e profetizou uma nova onda de avivamento no país:

“Cura, sinais e maravilhas vão varrer escolas, hospitais, apartamentos e casas simples. Todas as ruas serão invadidas pela glória de Deus”.

Momentos de louvor e oração

O evento contou com um grande time de artistas da música cristã, incluindo:

  • Fernandinho
  • Banda Morada
  • Ana Nóbrega
  • Isaías Saad
  • Eli Soares
  • FHOP
  • Tifanny Hudson
  • Sued Silva
  • Alpha Music, entre outros.

Além disso, houve ministrações da Palavra com o evangelista Todd White e os pastores Victor Hugo, Ronny Oliveira e Quézia Cádimo.

Líderes e pastores também intercederam pelo Brasil, profetizando cura e milagres, e reforçaram o compromisso com os valores cristãos:

“A maior parte da nossa nação acredita em família e criação de filhos com base na fé. Nós não aceitamos que digam aos nossos filhos o que devem ser. Eles serão flechas liberadas às nações”, afirmou André Fernandes.

Repercussão e impacto

Nas redes sociais, o “Vira Brasil” foi amplamente elogiado, especialmente por sua transmissão ao vivo em rede nacional, que muitos consideraram uma resposta aos conteúdos tradicionais das celebrações de Ano Novo.

Comparações foram feitas com o Réveillon do Rio de Janeiro, transmitido pela Globo, onde o show da cantora Anitta foi criticado por sua linguagem e conteúdo explícito.

O pastor Wagnão comentou sobre a importância do evento:

“Por isso, a guerra foi tão grande contra o Vira Brasil. Que em 2025 seja maior ainda, até ofuscar o que satanás, por muitos anos, serve para as famílias brasileiras!”